Oportunidade para Técnico/a de Ação Educativa (m/f) – Turnos Rotativos (Lisboa)

O Conselho Português para os Refugiados (CPR) encontra-se a recrutar Técnicos/as de Ação Educativa (m/f) para integrar a equipa educativa do Centro de Acolhimento para Crianças Refugiadas, em regime de turnos rotativos.
A Casa de Acolhimento para Crianças Refugiados (CACR) é uma resposta social que tem a finalidade de proceder ao acolhimento temporário e especializado de crianças e jovens menores de 18 anos em processo de asilo.
O Técnico/a de Ação Educativa (m/f) irá estabelecer uma relação securizante e empática, cuidando, vigiando e acompanhando as crianças e jovens sob a orientação de outros profissionais, apoiando o planeamento, organização e execução de atividades do quotidiano, de tempos livres e ou pedagógicas, contribuindo para o desenvolvimento integral e bem-estar das crianças e jovens, no respeito pelos princípios de segurança e deontologia profissional.

Perfil pretendido:
▪ Habilitações mínimas ao nível do 12o Ano, com formação em Serviços de Apoio a Crianças e Jovens (requisito preferencial), ou Ciências da Educação /Sociais;
▪ Experiência profissional em funções similares;
▪ Capacidade de trabalho em equipa e em ambientes multiculturais;
▪ Conhecimentos de inglês e francês;
▪ Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos contínuos (08:00-16:00 / 16:00-24:00 / 00:00-08:00).

Oferecemos:
• Integração numa Organização com relevante impacto social e bom ambiente de trabalho;
• Possibilidade de enriquecimento pessoal e de estabilidade profissional;
• Remuneração adequada à função a desempenhar;
• Formação inicial (de integração) e contínua;

Processo de candidatura:
Envie-nos o seu currículo para recrutamento@cpr.pt, mencionando no assunto «Técnico/a de Ação Educativa – CACR092024», até ao dia 15 de setembro de 2024.

Nossos valores e compromissos no âmbito do recrutamento e seleção:
• A nossa organização está comprometida em prevenir qualquer tipo de comportamento indesejado no trabalho, falta de integridade e má conduta, incluindo qualquer forma de assédio, abuso e exploração sexual. Podendo ser solicitadas referências profissionais, junto aos antigos empregadores, sobre quaisquer descobertas ou incidentes de exploração sexual, abuso sexual e/ou assédio sexual.
• A nossa organização encontra-se empenhada em garantir a diversidade, a igualdade e a inclusão. Respeitamos e encorajamos as características únicas de cada um, independente de: sexo, raça, cor ou origem étnica ou social, características genéticas, língua, religião ou convicções, opiniões políticas ou outras, pertença a uma minoria nacional, nascimento, deficiência, idade ou orientação sexual.
• Ao apresentar uma candidatura, o/a candidato/a confirma que compreende os nossos valores, compromissos e procedimentos no recrutamento e seleção.

Sharing is caring!

shares